O brinco de segundo furo é uma tendência que proporciona uma combinação maravilhosa, além de ser um charme. Usar mais de um brinco na mesma orelha, harmonizando peças grandes e delicadas compõem um look despojado.

Esse acessório pode dar uma cara nova para os brincos maiores que você já usou muitas vezes, por exemplo. Afinal, quem não gosta de variar nas peças, não é verdade?

Para você escolher aquele modelo delicado, sem errar, preparamos algumas opções. Confira!!

– Ponto de luz – Os pontos de luz são opções sofisticadas e que harmonizam com qualquer outro brinco, grande ou pequeno, principalmente quando se trata de uma cor neutra.

– Pérola – Apresenta um charme feminino todo especial e é coringa em qualquer ocasião. Para equilibrar o visual retrô com algo mais moderno, opte por colocar no primeiro furo joias com detalhes vazados e designs mais arrojados.

– Flor – Tem coisa mais feminina? Ficam extremamente delicadas no segundo furo. O ideal é escolher flores menores. As coloridas são as mais delicadas, já as flores de metal dão um visual mais urbano. 

– Argola – Você pode fazer uma sobreposição de argolas colocando uma maior no furo principal e uma menor no segundo furo. Fica super fofo. Se forem pequenas, você também pode optar pelo mesmo tamanho.

– Coração – Opção fofinha para as românticas. Nunca saem de moda e ajudam a compor looks delicados.

Viu quantas opções de brinquinhos lindos para seu segundo furo? Então confira todos esses modelinhos aqui na Luciana Lima Semijoias. Se o que você procura são peças de bom gosto e qualidade, pode ter certeza que você está no lugar certo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.