Política de Garantia

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

• A garantia terá um prazo de 1 (um) ano a partir da data de compra, mediante apresentação do produto acompanhado da respectiva nota fiscal e/ou certificado de garantia;
• Conforme determina o código de defesa do consumidor, a Luciana Lima Semijoias, terá um prazo de 30 (trinta) dias, após a devolução do produto, para analisar e dar um retorno para o cliente e quando comprovado o defeito de fabricação e/ou no banho, poderá efetuar o conserto ou substituir por outro produto igual, caso tenha disponibilidade em seu estoque;
• Caso não seja possível a troca por um produto igual, no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça ora com defeito, para adquirir qualquer outro produto;

Peças que entram na garantia:
• Com qualquer tipo de defeito na fabricação e no banho;
• Sem as pedras de zircônia e/ou faltando acessórios;
• Pino e fecho quebrado;

Peças consideradas fora da garantia:
• Danificadas por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Escurecidas, avermelhadas, manchadas e opacas, por conta de mau uso e/ou contato com produtos químicos (produtos de limpeza, cremes, perfumes e pomadas);
• Amassadas, raspadas, lixadas, quebradas/arrebentadas, por conta de mau uso;
• Vendidas como obsoletas e/ou fora de linha e no estado;