Todas as nossas peças são escolhidas uma a uma com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual, mas se precisarem devolver ou trocar algum produto, fique tranquilas (os), basta seguir nossas orientações.
1) Comunicar a nossa central, através do e-mail troca-devolucao@lucianalimasemijoias.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
• Nome completo;
• Número do pedido e/ou Nota Fiscal;
• Data da compra;
• Nome completo da peça ou o código identificador único do (s) produto (s) a ser (em) devolvido (s);
• Motivo da troca ou devolução.
2) O cliente deverá enviar os produtos, em suas embalagens originais, incluindo todos os acessórios e anexando uma cópia da Nota Fiscal para o endereço fornecido pela Luciana Lima Semijoias;
• Embalar os produtos de maneira a evitar possíveis danos durante o transporte;
• Enviar através dos Correios, conforme as instruções enviadas e para o endereço informado no contato;
• Não enviar os produtos sem a autorização da equipe da Luciana Lima Semijoias;
• Em caso de dúvida, entrar em contato com a equipe da Luciana Lima Semijoias;
• Ao receber os produtos, irá efetuar os procedimentos cabíveis dentro dos prazos estabelecidos nas Devoluções e Trocas;
• Produtos com defeito de fabricação, serão substituídos por outro com a mesma especificação, dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis, contanto a partir do recebimento das mesmas;
Como solicitar a Devolução ou a Troca
O procedimento abaixo descrito deverá ser obrigatoriamente seguido para quaisquer situações de devolução ou troca de produtos.1) Comunicar a nossa central, através do e-mail troca-devolucao@lucianalimasemijoias.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
• Nome completo;
• Número do pedido e/ou Nota Fiscal;
• Data da compra;
• Nome completo da peça ou o código identificador único do (s) produto (s) a ser (em) devolvido (s);
• Motivo da troca ou devolução.
2) O cliente deverá enviar os produtos, em suas embalagens originais, incluindo todos os acessórios e anexando uma cópia da Nota Fiscal para o endereço fornecido pela Luciana Lima Semijoias;
Deveres do cliente:
• Observar a POLÍTICA DE GARANTIA e seguir as instruções acima;• Embalar os produtos de maneira a evitar possíveis danos durante o transporte;
• Enviar através dos Correios, conforme as instruções enviadas e para o endereço informado no contato;
• Não enviar os produtos sem a autorização da equipe da Luciana Lima Semijoias;
• Em caso de dúvida, entrar em contato com a equipe da Luciana Lima Semijoias;
Deveres da Luciana Lima Semijoias:
• Observar a POLÍTICA DE GARANTIA:• Ao receber os produtos, irá efetuar os procedimentos cabíveis dentro dos prazos estabelecidos nas Devoluções e Trocas;
• Produtos com defeito de fabricação, serão substituídos por outro com a mesma especificação, dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis, contanto a partir do recebimento das mesmas;